Câmara Municipal de Quixadá está em reforma para fazer mais e melhor

20/03/2017
Câmara Municipal de Quixadá está em reforma para fazer mais e melhor

A Câmara Municipal de Quixadá está passando por ampla reforma. A expectativa do presidente da casa, vereador Ivan Benício, é de que o resultado produza maior conforto, em especial, para o público que se dirige ao local para acompanhar as sessões.

A reforma explica, por exemplo, o motivo pelo qual as sessões não estão sendo transmitidas ao vivo, já que a internet do prédio está desligada. Em breve, quando a reforma for finalizada, um novo sistema de internet instalado no parlamento permitirá mais eficácia e agilidade nos serviços de transmissões ao vivo das sessões e outros.

Cada vereador terá um espaço individual para recepcionar as pessoas, os auditórios ganharão um novo aspecto, com mais conforto para todos. A imprensa terá uma área totalmente dedicada aos seus serviços.

“Esperamos que a Câmara ofereça mais conforto ao povo e que funcione cada vez melhor. Esta reforma é parte de várias ações que temos planejadas para aperfeiçoar o parlamento”, disse Ivan Benício.